Botafogo se revolta com "assalto à mão armada"

Fonte Gazeta Esportiva
O Botafogo ainda não assimilou bem a derrota de 2 a 1 para o São Paulo no Engenhão. O resultado deixou o time praticamente fora da disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores, mas a revolta de todos no Alvinegro era com o trio de arbitragem.
Atendendo a um aceno do assistente Renato Miguel Vieira (DF), o árbitro Sérgio da Silva de Carvalho (DF) anulou o gol de empate do Glorioso, marcado pelo meia Lucas Silva, alegando a participação do atacante Wellington Paulista. O lance causou muita polêmica e, para a maioria dos comentaristas de arbitragem, o gol foi legítimo.
“Nós trabalhamos muito ao longo da semana, debaixo de sol e de chuva, corremos ao máximo em campo, tomamos porrada, não entregamos os pontos e aí vem a arbitragem e acaba definindo o resultado. É muito ruim. No Botafogo realmente estamos todos com raiva, jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores. Não poderia ser diferente”, disse o atacante Wellington Paulista.
A diretoria do Botafogo pegou ainda mais pesado nas críticas. O presidente Bebeto de Freitas, que chegou a descer ao gramado para tomar satisfação com o quarto árbitro, qualificou o fato como ''assalto à mão armada''.
“Isso é uma vergonha. Um assalto à mão armada. O cara do São Paulo chegou a desviar a bola antes dela entrar e acontece isso. Um absurdo, uma vergonha”, reclamou Bebeto, que poderá ser indiciado pelo Superior Tribunal de Justia Desportiva (STJD) por causa da reclamação.
Não está descartada a possibilidade de o Botafogo entrar com um protesto na CBF solicitando que o trio de arbitragem não seja mais escalado para partidas da equipe nesta temporada.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net