Por supensão, São Paulo perde Reinaldo para duelo com a Portuguesa

Lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista durante a derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP na tarde do último domingo, em Ribeirão

Fonte LANCE!Net
Reinaldo havia tomado a vaga de Carlinhos como titular
O São Paulo ganhou mais um desfalque para o jogo de quarta-feira, 22h, contra a Portuguesa no Morumbi. O lateral-esquerdo Reinaldo recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista durante a derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP no último domingo e não poderá enfrentar a Lusa na última rodada da fase de grupos do Estadual.
Reinaldo já havia sido amarelado pela arbitragem nos clássicos contra Santos (0x0 na Vila Belmiro) e Corinthians (0x1 no Morumbi) e foi punido no confronto de domingo em Ribeirão Preto por falta mais dura na etapa final. Dessa maneira, Carlinhos deve ser utilizado por Muricy Ramalho para compor o sistema defensivo.
Além do lateral-esquerdo, outros dois jogadores relacionados para o embate com o Botafogo-SP estavam pendurados, mas acabaram escapando do terceiro amarelo e entrarão na fase eliminatória correndo riscos: o lateral-direito Bruno, que nem sequer foi usado, e o volante Thiago Mendes, que substituiu Ewandro no segundo tempo.
O maior dos problemas, no entanto, veio com o amarelo recebido por Souza. O volante, peça importante no time de Muricy Ramalho, levou o segundo cartão no Estadual e também pode iniciar o mata-mata pendurado. No cenário mais pessimista, o camisa 5 levaria o amarelo na quarta-feira contra a Portuguesa e perderia as quartas de final contra o Red Bull Brasil.
Avalie esta notícia: 21 5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net