Imprensa argentina diz que Centurión perdeu voo após noite na balada

São Paulo não deu detalhes sobre os imprevistos enfrentados pelo meia de 22 anos, que não chegou para o treino da última sexta-feira e será multado pela diretoria

Fonte LANCE!Net
Centurión posa com loira em balada na Argentina (Foto: Reprodução)
Ricardo Centurión deveria ter embarcado para o Brasil na manhã da última sexta-feira após dia de folga na Argentina concedida pela comissão técnica o São Paulo. O meia, no entanto, avisou o clube que perdeu o voo e não compareceu ao treino da tarde no CT da Barra Funda. E segundo a imprensa argentina, o atraso tem uma explicação: o camisa 20 do Tricolor dormiu demais após passar a noite em uma balada.
A informação começou a se espalhar na Argentina em sites e blogs de menor expressão, até que o Diário Olé publico na noite de sexta um relato mais concreto do deslize de Centurión. O site do jornal mostra foto do meia com uma mulher loira registrada por um dos poucos amigos com quem o atleta interage nas redes sociais - é uma das 30 pessoas que segue no Twitter, por exemplo.
Na publicação feita no Twitter e no Instagram, o amigo @anti_boti agradece a presença do jogador na balada Enigma de Quilmes. Recentemente, ao LANCE!, um funcionário do Racing (ARG), clube que revelou o xodó da torcida são-paulina, afirmou que a maior preocupação dos brasileiros deveria ser com a disciplina do jovem.
O São Paulo ainda não se pronunciou sobre os motivos da perda do voo por Centurión. Durante a tarde, o departamento de comunicação do clube informou apenas que o argentino enfrentou alguns imprevistos e que, por perder o treino, teria de pagar multa, mas apenas a "caixinha" usada como punição aos atrasados nos treinamentos.
O tratamento com o caso pelo clube ainda é natural e de confiança no jogador, tanto que Centurión está relacionado por Muricy Ramalho para enfrentar o Botafogo neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado, o meia se reapresenta no CT da Barra Funda e conversará com a comissão técnica para justificar o atraso de um dia mesmo após a folga dada ainda em Buenos Aires, depois da derrota para o San Lorenzo (ARG).
Avalie esta notícia: 41 14
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net