Kardec se alivia com melhora no joelho, mas Tricolor prega por cautela

Atacante deixou o jogo do São Paulo contra o San Lorenzo na última quarta com lesão no joelho direito; Médicos preferem esperar exames, mas falam antes da volta ao Brasil

Fonte LANCE!Net
O São Paulo partiu a caminho do Brasil após ser derrotado pelo San Lorenzo (ARG) na última quarta-feira com uma preocupação extra para a temporada. Alan Kardec, que sofreu lesão no joelho direito durante o confronto no Nuevo Gasómetro, até diz estar mais aliviado com seu quadro clínico, mas vê os médicos do Tricolor apresentarem postura mais cautelosa.
- Estou muito chateado, mas um pouco mais tranquilo após essa noite. Já não sinto tanta dor e não está inchado - falou o camisa 14 na saída do Sheraton Hotel em Buenos Aires para o Aeroparque.
Quem também comentou a situação do atacante foi Auro Rayel, médico que acompanhou a comissão técnica nesta viagem à Argentina. O prossional reforçou o discurso de alívio pela redução do inchaço no joelho direito de Kardec, mas prefere não fazer nenhum diagnóstico antes de um exame mais detalhado. O problema é que o feriado de Sexta-feira Santa pode atrapalhar os planos do departamento médico.
- Já iniciamos a fisioterapia no vestiário do estádio, ainda durante o jogo, e ele apresentou uma melhora realmente. Está conseguindo caminhar sem o auxílio de muletas e o local não está tão inchado, mas precisamos de mais detalhes sobre isso. Talvez o feriado no Brasil atrapalhe, mas vamos dar um jeito - contou, antes de ser complementado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
- O fato de não precisar de muletas para andar e do inchaço ter diminuído são fatores que tiram parte da preocupação, mas há outras coisas que deixam o panorama mais complicado também. Por exemplo, o movimento para dentro que o joelho dele fez no lance. Como por enquanto temos apenas indícios, vamos esperar os exames para não falar nada errado - ressaltou.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net