O meio-campista Jean não deixa mais dúvida no São Paulo sobre seu talento. Alçado esta temporada por Muricy Ramalho ao elenco principal, o garoto agarrou sua oportunidade na equipe e tornou-se um titular absoluto. Depois de marcar um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o jogador admitiu que sua meta é ser considerado a revelação do Campeonato Brasileiro.
“Em cada jogo, eu tenho crescido e tentado mostrar meu trabalho. Eu busco ser a revelação e vou conseguir”, afirmou o garoto, que, na seqüência, revelou mais um objetivo. “Também quero seleção brasileira, com certeza”.
Jean ganhou espaço no São Paulo na época em que Hernanes defendia a seleção brasileira olímpica. Depois, com a volta do titular, Muricy colocou os dois garotos juntos na equipe.
Aliás, a dupla de amigos fez a diferença na noite de quarta-feira. Jean aproveitou vacilo do goleiro Renan para abrir o placar em um golaço de cobertura. Já Hernanes fechou a contagem por 2 a 1 no Engenhão.
“Estou procurando aumentar meu trabalho com coragem. Contra a Portuguesa, quando fiz minha estréia como titular, joguei de uma forma. Mas, hoje, já estou totalmente diferente porque fico muito tranqüilo, já que tenho a confiança do Muricy”, completou o camisa 38.
Jean sonha em ser a revelação do campeonato
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna