Motivação para correr ainda mais

Kardec festeja o nascimento da pequena Maria e projeta ainda mais vontade para defender o Tricolor

Fonte Site Oficial
por Site Oficial / saopaulofc.net
Já com a delegação são-paulina desde a noite da última terça-feira (31), após acompanhar o nascimento da pequena Maria, o atacante Alan Kardec atuará pela primeira vez como pai na noite desta quarta (1º de abril), quando o Tricolor ficar frente a frente com o San Lorenzo-ARG pela Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. De acordo com o camisa 14, que vive grande fase, a chegada da primeira filha trouxe ainda mais motivação para defender a equipe são-paulina.
"Foi uma correria, mas felizmente tudo foi como o planejado. A chegada dela me deu mais motivação, sem dúvida, e esse momento único ficará marcado para sempre. Agora, que tudo deu certo, vou correr ainda mais para ajudar o meu time. A Maria também depende do meu trabalho no São Paulo (risos)", brincou o centroavante, que integrou após acompanhar o trabalho de parto de sua esposa, na capital paulista.
Liberado pela manhã para acompanhar o nascimento da filha, o jogador embarcou para a Argentina em outro voo e encontrou a delegação são-paulina no hotel. 'Pai de primeira viagem', o centroavante ficou no Brasil e, depois, seguiu normalmente para Buenos Aires. "Não tive muito tempo para ficar com ela, porque temos um jogo importante pela frente. Mas, tenho certeza de que conseguiremos fazer uma grande partida e eu poderei voltar ainda mais confiante para aproveitar este momento", acrescentou Kardec, que vive grande fase.
Com atuação decisiva no último final de semana, na vitória sobre o Linense por 3 a 0, o atacante deixou o Morumbi em alta. O camisa 14, que entrou após o intervalo e mudou o panorama da partida, foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e deverá receber mais oportunidades com o treinador nos próximos jogos. O comandante enalteceu a entrega do jogador, que sempre se colocou à disposição para desempenhar mais de uma função em campo e agora detém sete gols no ano - atrás apenas de Pato, com oito.
"Ele deve jogar. O Kardec é um jogador que se cuida muito e está feliz com esta nova fase. Isso é bom para o jogador. A viagem foi tranquila, não era longa, então ele deve jogar", finalizou o treinador do São Paulo, que não poderá contar com o centroavante Luis Fabiano, lesionado, e entregues aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS.





Imagems do Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 27 3
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net