Na mira do São Paulo, joia de 19 anos acusa juíza de favorecer Atlético-PR e pede troca

Fonte ESPN
Nathan pagou multa rescisória para o Atlético-PR
Na mira do São Paulo, Nathan briga na Justiça para conseguir sua liberação do Atlético-PR. Os advogados do jogador de 19 anos pediram a troca da juíza responsável pelo caso, Morgana Richa. Em uma ação no Tribunal do Trabalho, a parte do atleta alega suposta parcialidade e ligação com o clube paranaense.
De acordo com o pai do meio-campista, José Carlos de Souza, a expectativa é de que um novo magistrado esteja cuidando do tema na próxima audiência, no dia 10 de abril, em Curitiba.
"Só pediu para trocar porque queira ou não tem muita influência e a gente sabe que ela tinha cassado a liminar que tínhamos conseguido. Nós pedimos para os advogados tentarem isso, para ver se melhora tanta pressão", afirmou, em contato com a reportagem.
"[Ligação com o Atletico-PR] Talvez seja isso também. Está sendo parcial, nós vemos assim e pedimos a mudança", completou.
Uma da revelações da base do Atlético, Nathan tenta se desvincular do clube alegando não ter aceitado a prorrogação de seu contrato, feita, segundo ele, de forma unilateral pela diretoria.
O meia recebe atualmente um salário de R$ 1,4 mil. A cúpula do time propôs um aumento para R$ 20 mil no novo acordo, negado pela promessa.
O São Paulo, no entanto, nega que tenha interesse e que investiria qualquer quantia para a contratação do atleta. Segundo Athaíde Gil Guerreiro, contudo, "Nathan é um execelente jogador". A apuração da reportagem é de que o time do Morumbi aceitaria recebê-lo desde que sem custos.
Avalie esta notícia: 34 4
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net