As partidas do São Paulo têm se tornado cada vez mais previsíveis: o time sofre para conquistar os três pontos, e quando o torcedor começa a pensar que a vitória não será possível, Hernanes aparece e decide. Foi assim contra o Náutico, contra o Vitória, e nesta quarta-feira, diante do Botafogo, no Engenhão.
Autor do segundo gol tricolor na vitória por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o volante revelou que gastou suas últimas energias no lance do gol salvador.
- No primeiro tempo eu corri muito, no segundo cansei um pouco, mas fiquei ali e quando tive a oportunidade no contra-ataque corri com tudo. Dominei mal a bola, mas trouxe para o pé esquerdo e chutei por baixo do adversário. É isso aí. Três pontos e estamos na briga.
Na ponta da tabela do Brasileirão ao lado do Grêmio, com 59 pontos, Hernanes exalta o espírito de luta do São Paulo e diz que as 12 rodadas de invencibilidade na competição não satisfazem o elenco.
- Foi um jogo disputado, brigado, o Botafogo endureceu nossa vida. Nunca desistimos nem paramos de lutar. Queremos mais.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Internacional, no Morumbi, domingo. Na seqüência, o Tricolor tem mais dois jogos na capital paulista, contra a Portuguesa, no Canindé, e diante do Figueirense, também no Morumbi.
Mais uma vez decisivo, Hernanes comemora gol no 'sprint final'
Volante diz que já estava cansado quando marcou o gol da vitória do São Paulo, mas 'correu com tudo' para não perder a chance
Fonte Globo Esporte
30 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta