Rogério Ceni pede atenção na seqüência do Nacional

Fonte Gazeta Esportiva
A vitória sobre o Botafogo colocou o São Paulo ainda mais forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o goleiro Rogério Ceni avisa que o Tricolor não poderá esperar tranqüilidade na seqüência da competição.
Mesmo sem ter concorrentes diretos nesta reta final do Nacional, o capitão enumerou as dificuldades que sua equipe encontrará nas próximas rodadas da competição.
“O Inter sempre é o Inter, ou seja, um adversário que requer cuidado. Depois, temos a Portuguesa, no Canindé, e vocês já viram o que aconteceu com o Grêmio lá. Na seqüência, jogaremos com o Figueirense, que merece atenção porque tirou pontos do Palmeiras recentemente”, analisou.
O São Paulo volta a campo na noite de domingo para encarar o Internacional, no Morumbi. Depois, o Tricolor duelará contra a Lusa, que recentemente bateu o Grêmio no Canindé. Em seguida, o adversário será o Figueira, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 9 10
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net