Sem problema na viagem, Rogério Ceni torce também por jogo tranquilo

Fonte Gazeta Esportiva
31 de Março de 2015
Sem problema na viagem, Rogério Ceni torce também por jogo tranquilo
A greve geral na Argentina não atrapalhou a viagem do São Paulo para o jogo contra o San Lorenzo. Apesar de diversos voos para o país vizinho terem sido cancelados nesta terça-feira, a delegação tricolor chegou sem problemas em Buenos Aires.
“A viagem foi muito tranquila. Por tudo que falavam, existia até o risco de não embarcarmos. Espero que a gente possa ter em campo a tranquilidade que foi a viagem”, afirmou o capitão tricolor, Rogério Ceni.
Como há muito problema com o transporte na Argentina por conta da paralisação desta terça, os jogadores foram levados do Aeroporto Ezeiza para o hotel em quatro vans.
O grupo chegou então para o local da concentração sem grandes percalços, almoçou e pôde descansar, antes do treino programado por Muricy Ramalho para o reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasómetro.
O São Paulo enfrenta o San Lorenzo na noite de quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com seis pontos, três a mais que os argentinos, o Tricolor ficará muito perto da classificação em caso de triunfo.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net