Sua presença em campo no último sábado deixou Leandro Romagnoli a um jogo de tornar-se o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do San Lorenzo. O camisa 10 completou 351 partidas pelo Cuervona goleada por 4 a 0 sobre o Lanús. Assim, deve alcançar marca histórica contra o São Paulo, em importante confronto da Copa Libertadores nesta quarta-feira.
O meia foi titular e ainda deu assistência para contribuir com a goleada azul e grená. Foi substituído aos 20 do segundo tempo, quando o San Lorenzo já tinha três gols de vantagem, também para ser poupado.
Romagnoli só não enfrentará o São Paulo caso surja algum problema de última hora, mas a tendência é que componha o meio-campo da equipe argentina. Confirmada sua presença, ele se igualará a Ángel Zubieta como terceiro jogador mais fiel ao San Lorenzo por somar 352 jogos. Escalar até o topo da lista, porém, será um desafio e tanto se levado em consideração que Sergio Villar atuou 446 vezes pelo clube.
Líder com 18 pontos em sete jogos, o Cuervo voltou a atuar sem o apoio de sua torcida, neste sábado, devido a uma punição imposta pela Federação Argentina de Futebol. Na quarta-feira a história é outra, com a presença dos torcedores permitida. Os argentinos precisam vencer se quiserem depender apenas de si para avançar às oitavas de final da Libertadores.
São Paulo deve visitar San Lorenzo em dia de marca histórica de Romagnoli
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo