Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Antes de encarar mais uma decisão na temporada 2015, o Tricolor tentará reagir, retomar a confiança e mostrar que o revés no clássico contra o Palmeiras (3 x 0) ficou para trás. Na tarde deste domingo (29), na última 'escala' pré-duelo contra o San Lorenzo-ARG pela Copa Bridgestone Libertadores da América, o São Paulo receberá o Linense no Morumbi, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
Já classificado matematicamente para as quartas de final do estadual, o time são-paulino entrará em campo com a missão de se reerguer e reunir forças para atuar na Argentina na próxima quarta-feira (1º de abril), quando fará mais um confronto contra um rival direto na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição internacional. Por isso, além dos três pontos em jogo neste final de semana, os comandados do técnico Muricy Ramalho querem uma atuação convincente.
"Claro que temos de estar abatidos, perdemos um jogo e não podemos ficar felizes com isso. A única felicidade do cara no futebol é a vitória. O cara não dorme, mas a vida continua", avaliou o treinador são-paulino, que com uma série de desfalques deverá dar mais uma vez oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade neste início de ano.
O goleiro Denis (cirurgia no ombro) e o atacante Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), além do zagueiro Dória (aprimora forma física após se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo), seguem no REFFIS. Por suspensão, o zagueiro Rafael Tolói e o meio-campista Michel Bastos, expulsos no Choque-Rei, além do meia Paulo Henrique Ganso, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, não poderão encarar o clube do interior.
Além deles, outros dois importantes jogadores não estão à disposição de Muricy. O volante Souza está com a Seleção Brasileira, que venceu a França em amistoso disputado em Paris e ainda enfrentará o Chile, e o polivalente que Rodrigo Caio está com a Seleção Olímpica. Ele foi capitão na goleada sobre o Paraguai e neste domingo encara o México, também em partida amistosa.
Antes de encarar o San Lorenzo, Tricolor tenta retomar a confiança
No Morumbi, com a missão de vencer novamente, São Paulo recebe o Linense pelo Campeonato Paulista de 2015
Fonte Site Oficial
29 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo