Movimento calmo de torcedores no Engenhão

Cambistas atuam livremente menos de uma hora antes do jogo

Fonte Lance!
O movimento dos torcedores que vão acompanhar Botafogo e São Paulo nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, é tranqüilo.
Quem procurar ingressos menos de uma hora antes do jogo não encontra dificuldades em acessar as bilheterias e não enfrenta qualquer tipo de tumulto.
- Eu comprei meu ingresso tranqüilamente. Sempre que venho aqui não costumo ter problemas - disse o arquiteto Bernardo Pimentel, de 26 anos.
Porém, os cambistas circulam com liberdade próximo aos setores leste e norte do estádio.
Na última terça-feira a Confederação Brasileira de Futebol emitiu ofício transferindo o clássico Botafogo e Flamengo do Engenhão para o Maracanã alegando falta de segurança em relação ao primeiro.
A equipe botafoguense ocupa a sexta posição no Brasileiro, com 49 pontos, enquanto o São Paulo é o vice-líder, com 56.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net