Careca acredita no título do Tricolor: ‘É só não vacilar’

Para ex-atacante, destino do São Paulo pode ser decidido nesta quarta

Fonte Globo Esporte
O ex-atacante Careca sabe bem o que é ser campeão brasileiro pelo São Paulo, afinal, ele levou o Tricolor Paulista ao título de 86, com direito a artilharia (25 gols) e prêmio de melhor jogador do torneio. É com todas essas credenciais que Antônio de Oliveira Filho afirma: ainda dá para ser levantar esse troféu.
- O São Paulo cresce muito nesse finzinho de campeonato, e os outros times estão vacilando. Quando o São Paulo chega, não costuma falhar – afirma.
Para Careca, a rodada desta quarta-feira é decisiva na luta pelo título. Todos os líderes têm jogos difíceis, e ele acredita que alguém já deve ficar para trás. O São Paulo pega o Botafogo no Rio de Janeiro, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam em BH, e o Flamengo vai à Bahia para jogar contra o Vitória.
- O campeonato ainda está muito aberto. Nesta quarta, por exemplo, a situação já vai se definir um pouco mais, só tem jogo difícil. O Grêmio está vendo que é muito difícil liderar por muito tempo, e se der brecha... O São Paulo está na briga, é só não vacilar.
Avalie esta notícia: 15 14
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net