O médico José Sanchez, do São Paulo, durante coletiva de imprensa
Apesar de ser médico e ter instituído o repelente contra o mosquito da dengue em partidas no interior do estado, o médico de longa data do São Paulo, Dr.José Sanchez, contraiu a doença, segundo a Rádio ESPN.
O estado paulista tem registrado inúmeros casos de dengue neste começo de ano, tendo triplicado o número de infectados. Há quatro dias, haviam sido registradas 67 mortes pela doença somente nos três primeiros meses de 2015.
Quando foi enfrentar o Rio Claro, pelo Paulista, Sanchez instituiu a aplicação do repelente nos jogadores e comissão técnica, já que a cidade vivia uma epidemia da doença.
"A única forma de prevenção em si é usar repelente. Não tem muito o que fazer os jogadores não usam repelente nunca, vão usar. Mesmo usando, isso apenas minimiza o risco", explicou Sanchez, segundo o UOL Esporte.
Médico do São Paulo, José Sanchez contrai dengue
Fonte ESPN
24 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
8
49
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo