Sem 'salário ', Pato não é prioridade da diretoria do Corinthians

O objetivo dos dirigentes alvinegros é quitar os débitos com os jogadores que representam o clube, no caso, Ralf, Guerrero, Sheik, Renato Augusto e Fábio Santos

Fonte LANCE!Net
Pato está emprestado ao São Paulo, mas seus direitos federativos são do Corinthians
Alexandre Pato é o sexto jogador do Corinthians que não está recebendo direitos de imagem. Emprestado para o rival São Paulo desde março do ano passado, o jogador tem de receber cerca de R$ 400 mil do Corinthians por mês. Esse dinheiro, porém, o atacante não vê há mais de seis meses.
E, pelo que o LANCE! apurou, dificilmente verá nos próximos meses. A prioridade total dos dirigentes alvinegros é quitar os débitos com os jogadores que representam o clube, no caso, Ralf, Guerrero, Sheik, Renato Augusto e Fábio Santos.
Há vontade de acertar as pendências com o camisa 11 do Tricolor, mas nenhum dos jogadores do atual elenco alvinegro deixará de receber por isso. O aviso foi dado por um dirigentes do Corinthians ao LANCE!, em bate-papo informal durante a semana.
Avalie esta notícia: 33 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net