Após o aquecimento, os atletas foram divididos em pequenos grupos e realizaram exercícios com bola, que alternaram atividades de fundamentos com o tradicional bobinho. Na sequência, os comandados de Muricy fizeram um circuito com corrida em volta do gramado. Entre um trote e outro, os jogadores deram pequenas arrancadas.
Por fim, um longo trabalho de alongamento encerrou os trabalhos desta manhã. "Temos de recuperar os atletas que estão com dificuldades, porque se não corremos riscos", acrescentou o treinador são-paulino. Neste sábado (21), novamente no CT, mas sem a presença da imprensa, o elenco tricolor fará o último treino antes de entrar em campo novamente para tentar conquistar a quarta vitória consecutiva na temporada.
No domingo (22), às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2015, o São Paulo receberá o Marília no Morumbi. Com 23 pontos, o Tricolor lidera o Grupo A. O adversário deste final de semana, que está no Grupo C, detém apenas dois pontos e ainda não venceu na competição regional.
Confira as imagens do treino!





Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net