Inaugurado no ano passado, o São Paulo vai ter a primeira oportunidade de jogar no Engenhão, nesta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h50 (de Brazília).
– Não conheço o campo de perto, mas pela TV dá para ver que o gramado é bom. O estádio é bonito, mas o campo é do Botafogo, que está acostumado a jogar lá – analisou o técnico Muricy Ramalho, que também demonstrou bastante preocupação com a equipe carioca.
- É um time que tem bons jogadores, bom técnico, grande torcida. Desde que esse tecnico (Ney Franco) assumiu, o time subiu muito. É um grande time, temos que respeitar muito, vai ser muito dificil - comentou.
Para o duelo com 6° colocado do Brasileirão, o São Paulo não poderá contar com Zé Luis e Richarlyson, suspensos. No treino desta terça, Muricy testou o zagueiro Rodrigo jogando na ala direita e o garoto Bruno atuando no meio, deixando Hernanes mais solto.
Muricy Ramalho elogia o Engenhão
Treinador também elogiou o trabalho do técnico Ney Franco na equipe do Botafogo. Muricy testou nova formação no time
Fonte Lance!
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
15
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026