O equilíbrio deve ser a tônica na partida entre Botafogo e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. Mas uma diferença será marcante embaixo das duas traves. Do lado carioca, o novato Renan enfrentará o veterano Rogério Ceni, e o alvinegro faz questão de enaltecer as qualidades do líder do Tricolor Paulista.
- É um grande goleiro, um jogador experiente, e tenho de bater palmas para ele. Só que nunca levei um gol de outro goleiro, e espero que isso não aconteça - brinca Renan, que ocupará o posto de titular do Glorioso durante um bom tempo, uma vez que Castillo será submetido a uma cirurgia no joelho direito.
O goleiro do Botafogo, de 19 anos, diz que costuma assistir às atuações de Rogério pelo São Paulo e procura aprender algumas das qualidades do camisa 1 tricolor.
- O Rogério é um espelho para mim. Admiro muito sua reposição de bola - analisa.
Renan reverencia Rogério Ceni, mas nada de levar gol do camisa 1 e capitão tricolor
Goleiro de 19 anos revela admiração pelo colega de profissão e ídolo da torcida do São Paulo, e o vê como um exemplo dentro das quatro linhas
Fonte Globo Esporte
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
15
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO