Renan reverencia Rogério Ceni, mas nada de levar gol do camisa 1 e capitão tricolor

Goleiro de 19 anos revela admiração pelo colega de profissão e ídolo da torcida do São Paulo, e o vê como um exemplo dentro das quatro linhas

Fonte Globo Esporte
O equilíbrio deve ser a tônica na partida entre Botafogo e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. Mas uma diferença será marcante embaixo das duas traves. Do lado carioca, o novato Renan enfrentará o veterano Rogério Ceni, e o alvinegro faz questão de enaltecer as qualidades do líder do Tricolor Paulista.
- É um grande goleiro, um jogador experiente, e tenho de bater palmas para ele. Só que nunca levei um gol de outro goleiro, e espero que isso não aconteça - brinca Renan, que ocupará o posto de titular do Glorioso durante um bom tempo, uma vez que Castillo será submetido a uma cirurgia no joelho direito.
O goleiro do Botafogo, de 19 anos, diz que costuma assistir às atuações de Rogério pelo São Paulo e procura aprender algumas das qualidades do camisa 1 tricolor.
- O Rogério é um espelho para mim. Admiro muito sua reposição de bola - analisa.
Avalie esta notícia: 14 15
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para tentar manter a liderança no Brasileirão
- Com retorno de craque, São Paulo define time para defender liderança no Brasileirão! Confira a provável escalação!
- Problemas com renovação? São Paulo e Lucas Moura decidem adiar negociações de renovação!
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net