O equilíbrio deve ser a tônica na partida entre Botafogo e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. Mas uma diferença será marcante embaixo das duas traves. Do lado carioca, o novato Renan enfrentará o veterano Rogério Ceni, e o alvinegro faz questão de enaltecer as qualidades do líder do Tricolor Paulista.
- É um grande goleiro, um jogador experiente, e tenho de bater palmas para ele. Só que nunca levei um gol de outro goleiro, e espero que isso não aconteça - brinca Renan, que ocupará o posto de titular do Glorioso durante um bom tempo, uma vez que Castillo será submetido a uma cirurgia no joelho direito.
O goleiro do Botafogo, de 19 anos, diz que costuma assistir às atuações de Rogério pelo São Paulo e procura aprender algumas das qualidades do camisa 1 tricolor.
- O Rogério é um espelho para mim. Admiro muito sua reposição de bola - analisa.
Renan reverencia Rogério Ceni, mas nada de levar gol do camisa 1 e capitão tricolor
Goleiro de 19 anos revela admiração pelo colega de profissão e ídolo da torcida do São Paulo, e o vê como um exemplo dentro das quatro linhas
Fonte Globo Esporte
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
15
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026