[SPFC.Net] Namorada de Pato confirma presença em decisão contra San Lorenzo

Fonte SPFC.Net
Página de Fiorella no Instagram foi invadida por pedidos por sua presença no Morumbi
Os são-paulinos mais supersticiosos podem comemorar: a modelo Fiorella Mattheis confirmou nesta terça-feira que irá ao Morumbi para torcer pelo Tricolor contra o San Lorenzo, em partida com cara de decisão nesta quarta, pela Taça Libertadores da América.
A revelação foi feita por Alexandre Pato aos demais companheiros de time nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Até os jogadores entraram na brincadeira de que a namorada de Pato traz sorte quando está no estádio.
O Tricolor conta com 100% de aproveitamento enquanto teve a loira na arquibancada - 4 a 2 no Capivariano, 2 a 0 no XV de Piracicaba, 4 a 0 no Audax e 4 a 0 no Danubio, pela Libertadores. O desempenho de Pato nos quatro triunfos impressiona: foram sete gols, dos oito que ele anotou na temporada. A namorada só não viu in loco a bola na rede diante do Bragantino, em Bragança Paulista.
"Também tenho que trabalhar, né? Não dá para ficar indo a todos os jogos", justificou em tom de brincadeira a modelo, que está curtindo a sensação de ser atriz - ela está gravando um filme no Rio de Janeiro.
Não foram apenas os jogadores que demonstraram preocupação em relação à presença da gata no Morumbi. Na página de Fiorella no Instagram, foram várias mensagens de torcedores escalando-a para aparecer no jogo.
Com três pontos, o São Paulo divide a vice-liderança do Grupo 2 da Libertadores com o próprio San Lorenzo, rival desta quarta-feira. Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima rodada, na Argentina.
Avalie esta notícia: 50 3
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net