O meia-atacante Ricky Centurión se tornou motivo de preocupação para a comissão técnica do São Paulo. Um dia depois de ter pedido substituição durante o duelo com o São Bento por conta de dores na coxa esquerda, ele se reapresentou na tarde desta sexta-feira ainda com desconforto no local.
Único jogador aplaudido pela torcida na derrota de domingo para o Corinthians, o argentino tinha sido mantido pelo técnico Muricy Ramalho no time titular diante do São Bento, também no Morumbi. Aos 20 minutos do segundo tempo, porém, pediu para sair e deu lugar a Boschilia.
Além dele, Michel Bastos também ficou sob cuidados do departamento médico nesta sexta-feira. O meia atuou em tempo integral na vitória de quinta-feira, mas desabou em campo após o apito final. Segundo o clube, o jogador reclama de incômodo no joelho.
Com os dois, a lista no Reffis fica ainda maior. O zagueiro Dória, o volante Souza e o atacante Luis Fabiano seguem em recuperação e também não enfrentarão a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. Já o volante Denilson é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, Muricy Ramalho voltará a contar com Rodrigo Caio. O zagueiro, que operou o joelho esquerdo e não atua há mais de seis meses, estará entre os relacionados.
Substituído no Morumbi, Centurión se reapresenta com dor na coxa
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
7
19
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO