O técnico Muricy Ramalho mostrou em campo o time que pretende escalar contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro. Sem Zé Luis, que vinha sendo titular, e Richarlyson, suspensos, o treinador testou o São Paulo com o volante Bruno, no coletivo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O atleta só fez uma partida no Brasileiro deste ano: contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, quando o comandante pôs em campo uma equipe formada na maioria por jovens.
Com a novidade, o zagueiro Rodrigo foi deslocado para a lateral direita, enquanto Bruno ocupou o meio-campo com Jean, Hernanes e Hugo. Na frente, Borges, que cumpriu suspensão contra o Vitória, foi escalado ao lado de Dagoberto.
- Temos pouco tempo de treinamento. Não estamos acostumados a jogar muito com dois volantes, queria sentir isso e sem treino não dá para mudar na hora do jogo. O Bruno é primeiro volante, não sai muito, ocupa espaço na frente da zaga. A gente está com problema nesse setor, pois não temos o Zé e o Richarlyson. Testamos o menino, foi bem - explica o treinador, que vai deixar a dúvida no ar.
Depois, Muricy testou a formação que já era a esperada, com Jancarlos na lateral direita. Bruno foi sacado e Rodrigo voltou a formar o trio de zaga com Miranda e André Dias.
Muricy testa novidade contra Botafogo
Bruno joga entre os titulares, com Rodrigo na lateral. Borges volta ao time
Fonte Globo Esporte
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
12
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante