Muricy surpreende e testa duas formações no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Muricy Ramalho ainda não decidiu quem assumirá a lateral direita do São Paulo na partida contra o Botafogo, quarta-feira, no Engenhão. Sem contar com Zé Luis, suspenso, e Joilson, lesionado, o treinador surpreendeu no início do coletivo da manhã desta terça-feira.
O comandante escalou a equipe na atividade com o jovem volante Bruno entre os titulares. O garoto, que tem apenas três jogos na equipe profissional do Tricolor, atuou no meio-campo, enquanto Rodrigo foi improvisado na lateral direita.
Inicialmente, Muricy colocou o Tricolor no esquema 4-4-2, já que apenas Miranda e André Dias atuavam efetivamente como zagueiros, enquanto Rodrigo avançava pela direita.
“No mundo todo, quando os times jogam com uma linha de quatro, um dos laterais é o próprio zagueiro. Eu faço o que acho que devo fazer e o Rodrigo jogou ali. Ele sai também, mas a saída maior é do Jorge Wagner do outro lado”, afirmou o treinador, que ficou bastante irritado nesta terça. A idéia do comandante era realizar um treino secreto, mas, por um mal-entendido, os jornalistas entraram antes do previsto ao CT.
Assim, sem conseguir fazer o suspense que esperava, o técnico realizou mudanças no decorrer da atividade, Muricy voltou a equipe ao esquema habitual, o 3-5-2, com Rodrigo, André Dias e Miranda atuando como zagueiros de ofício. O ala Jancarlos entrou no lugar de Bruno e assumiu a posição na direita.
O comandante, porém, não deu pistas da formação que utilizará no Engenhão. “Com pouco tempo de treinamento, nós temos que aproveitar para usar a forma que não estamos acostumados. Eu queria sentir um pouco isso. Os jogadores assimilaram e vamos esperar para decidir quem vai jogar”, despistou.
A única confirmação no time é o retorno do atacante Borges, que cumpriu suspensão na rodada passada. Desta forma, o São Paulo foi escalado no coletivo desta terça com a seguinte formação: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Bruno (Jancarlos), Jean, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Borges.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net