Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
Relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o São Bento nesta quinta-feira (12), às 19h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2015, o lateral-esquerdo Carlinhos poderá atuar pela primeira vez no Morumbi como atleta são-paulino. E a oportunidade de poder estrear diante da torcida tricolor anima o ala, que está recuperado de lesão no joelho.
"Ainda não joguei lá, só treinei, e por isso vou tentar fazer o melhor possível. Com o passar dos jogos, vou recuperar minha forma física e ritmo de jogo. Tomara que eu consiga fazer uma grande partida para estrear bem no Morumbi", afirmou o jogador durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Contratado no final da temporada passada após se destacar pelo Fluminense, o ala dava os seus primeiros passos no São Paulo quando sofreu um trauma que resultou em tendinite no joelho esquerdo logo na rodada de abertura do estadual, no triunfo sobre o Penapolense por 3 a 1. Desde então, para poder atuar de novo, o jogador trabalhou em período integral para se recuperar da lesão.
Até aqui, além do confronto em Penápolis, Carlinhos tinha atuado somente em Manaus durante a disputa do Torneio Super Series, na pré-temporada. Na Arena Amazônia, o lateral mediu forças contra Vasco e Flamengo antes de estrear no Campeonato Paulista deste ano. Agora, recuperado e à disposição, o camisa 16 quer um resultado positivo para devolver a confiança ao time após dois jogos sem vitórias.
"Primeiro, temos de voltar a vencer. Depois, temos de fazer o time se encaixar. Vai chegar uma hora que isso vai acontecer. Independentemente de ser clássico ou não, é sempre bom vencer. E o jogo desta quinta não será diferente. Temos que conquistar um grande resultado para, aos poucos, retomarmos a confiança", finalizou.
Carlinhos vive a expectativa de estrear no Morumbi
Recuperado de lesão, lateral está relacionado pela primeira vez para atuar diante da torcida são-paulina
Fonte Site Oficial
11 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
- SEM LESÕES! São Paulo esvazia departamento médico antes de retomar o Brasileirão
- MUDANÇAS! São Paulo prepara barca com cinco saídas e planeja elenco mais enxuto para Dorival
- VAI FICAR! São Paulo recusa empréstimo e mantém atacante como opção para Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo