A entrada do volante Bruno foi a surpresa do São Paulo no treino coletivo desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O garoto, que tem apenas três partidas pelos profissionais do Tricolor, atuou em parte da atividade. Mesmo ainda sem ter sua vaga confirmada, o jogador foi elogiado por um dos principais atletas do clube, o zagueiro Miranda.
“Ele é um garoto de qualidade e já estreou no profissional. Agora, esperamos que dê seqüência porque é um excelente atleta e está treinando bastante, todos sabem da qualidade dele. Agora, é só chegar e jogar”, afirmou o defensor.
No decorrer do coletivo, Muricy sacou Bruno para colocar Jancarlos na equipe. O treinador, porém, fez elogios ao meio-campista.
“Ele é primeiro volante e sai pouco para o jogo, pois faz contenção e ocupa o espaço na frente da zaga. Trata-se de um bom jogador e faz parte do elenco. Foi por isso que o testamos”, comentou.
A única dúvida no São Paulo para a partida contra o Botafogo está entre Bruno e Jancarlos. Se o volante for o escolhido, Rodrigo será deslocado para a lateral direita. Já se Muricy preferir Jancarlos, o time seguirá em seu esquema tradicional, o 3-5-2.
Bruno ganha elogios no São Paulo, mas não está confirmado
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!