Lucão disputa vaga de titular na zaga do time
O São Paulo deve ter uma dupla de zaga totalmente reserva para enfrentar o São Bento, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho não poderá escalar o suspenso Rafael Toloi e nem o machucado Doria. Com isso, Paulo Miranda e Lucão disputam a preferência pela vaga de titular.
Muricy deve definir a equipe em treino na tarde desta quarta-feira. Os desfalques também podem ser Souza, com dores na coxa direita, e Luis Fabiano, que tem dores musculares. Ambos não treinaram nesta terça e devem ser poupados para evitar um desgaste excessivo antes de enfrentarem o San Lorenzo, na próxima semana, pela Libertadores.
O Tricolor perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista no último domingo e buscará apagar a derrota para o Corinthians. O tropeço permitiu que Mogi Mirim e Ituano diminuíssem a diferença para o clube do Morumbi na liderança do Estadual. "Dentro de campo, todos precisam um dos outros para se ajudar e se cobrar para termos um bom resultado", disse o atacante Alexandre Pato.
Paulo Miranda e Lucão disputam vaga de titular contra o São Bento
Um deles vai formar com Edson Silva a zaga do São Paulo na quinta
Fonte Estadão
11 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
5
17
VEJA TAMBÉM
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo