Por Site Oficial / saopaulofc.net
Contratado no final de fevereiro, o meio-campista Wesley cumpre as etapas estipuladas pela comissão técnica enquanto não está à disposição de Muricy Ramalho. E a rotina do novo reforço do clube segue os passos dos atacantes Alexandre Pato e Alan Kardec, que aproveitaram o período até a estreia para conhecerem melhor o elenco são-paulino e aprimorar a forma física.
Como chegou ao Tricolor após as inscrições do Campeonato Paulista e da Copa Bridgestone Libertadores da América, o volante só poderá atuar nas próximas fases das competições - caso a equipe avance. Por ter jogado cinco partidas pelo Corinthians, seu ex-clube, no estadual de 2014, Pato viveu situação semelhante. O atacante não pôde atuar torneio, que em seu regulamento não permite que um atleta com mais de três jogos atue por dois clubes diferentes, e soube esperar sua estreia, que aconteceu na Copa do Brasil.
Assim como o camisa 11, Alan Kardec também aproveitou a oportunidade para se adaptar ao novo clube. O centroavante chegou durante a parada para a disputa da Copa do Mundo do ano passado e, assim, estreou durante a intertemporada realizada nos Estados Unidos. De lá para cá, a dupla goleadora mostrou a sua importância ao time e demonstrou que a programação da comissão técnica surtiu efeito.
Por isso, ciente da necessidade de se condicionar bem, Wesley enalteceu a chance de poder cumprir todas as etapas até vestir pela primeira vez a camisa do São Paulo. "Meus companheiros me receberam muito bem. Agora, quero levar essa amizade fora de campo para os jogos. Logo poderei jogar ao lado deles e tenho certeza de que conseguiremos coisas boas em 2015", afirmou o meio-campista, que completou.
"Tenho aproveitado este tempo para aprimorar a forma física, porque é importante hoje em dia no futebol moderno, para poder ajudar da melhor maneira possível quando estiver à disposição", acrescentou o reforço tricolor, ex-Palmeiras, que tem suado a camisa durante as atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Sob os cuidados dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, Wesley tem treinado firme e cumprido o cronograma com os exercícios físicos antes de poder trabalhar integralmente com o elenco são-paulino. "Ele tem feito treinos que visam a força muscular. Agora, ele está readquirindo a forma física ideal, conciliando com trabalhos técnicos, antes de treinar com o grupo sem restrições. A tendência é de que a partir da próxima semana o Wesley esteja à disposição do Muricy para todas as atividades, como jogos-treinos ou coletivos", avaliou Zé Mário.
Nos passos de Pato e Kardec
Enquanto não está à disposição de Muricy, Wesley aproveita para conhecer melhor o elenco e aprimorar a forma física
Fonte Site Oficial
11 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
22
5
VEJA TAMBÉM
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo