Daniel trabalha em dois períodos no Reffis do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O meia Daniel do São Paulo, que vem tratando de uma lesão no cruzado anterior do joelho direito e já passou por duas cirurgias, uma em setembro, pelo Botafogo e a segunda em janeiro, no Tricolor, mostra avanços. O jogador, que realiza fisioterapia em dois períodos e já faz trabalhos de bicicleta no Reffis são-paulino, comemorou a boa recuperação.
- Tem sido um período muito bom. Sinto a cada dia que estou melhor com as atividades que tenho feito. E fico feliz por estar me sentindo cada vez mais próximo de voltar a jogar - festejou.
Daniel, que sofreu a mesma lesão do versátil Rodrigo Caio, já recuperado, assinou contrato de três anos com o São Paulo. A expectativa é de que o meia esteja pronto para voltar aos gramados no segundo semestre de 2015. Apesar ainda do pouco convívio com o grupo tricolor, o jogador se diz a vontade no clube.
- Fui bem recebido por todos desde que cheguei aqui, porque me deram muita força também. Então, foi muito fácil me adaptar. Além disso, o São Paulo é um clube fantástico, que me proporciona tudo que preciso para ter uma boa recuperação - argumentou.
Após dois meses de recuperação, Daniel comemora avanço no São Paulo
O meia, que passou por duas cirurgias no joelho direito, a primeira em setembro quando ainda estava no Botafogo, e em janeiro, já no Tricolor, apresenta melhoras após 60 dias
Fonte LANCE!Net
10 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
26
3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial