Jancarlos é o mais cotado para substituir suspenso Zé Luis

Arilheiro Borges tem retorno garantido diante do Botafogo, no Engenhão

Fonte Site Oficial
Para a partida da próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Botafogo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o São Paulo terá duas mudanças em relação ao jogo contra o Vitória.
O atacante Borges volta de suspensão automática e comanda com Dagoberto o ataque tricolor no Engenhão. Com isso, André Lima volta para o banco de reservas e fica como opção para entrar no decorrer do jogo contra sua ex-equipe.
A outra alteração se deve por conta da suspensão de Zé Luis pelo terceiro cartão amarelo. Como o volante vem sendo utilizado na ala direita, a tendência é que o técnico Muricy Ramalho volte a dar oportunidade a Jancarlos.
Richarlyson, que seria um possível candidato para entrar no time, também recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vitória e está fora da partida no Engenhão.
Avalie esta notícia: 8 14
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net