Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Na última sexta-feira, veio à tona a notícia de que o São Paulo está devendo dois meses de direito de imagem para alguns jogadores do elenco. Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo, o assunto foi levado a Muricy Ramalho na entrevista coletiva e o técnico aproveitou para fazer uma sugestão à diretoria do Tricolor: ser sincera com os atletas.
- Estou há 40 anos no futebol e aprendi que você tem que dizer a verdade, senão gera especulação. Tem que dizer a verdade, aí acaba com tudo. Trato assim meus jogadores, é minha maneira de ser, não sei ficar dando volta. Tem que ser direto. Os jogadores, eu conheço, se você promete alguma coisa para eles, é complicado... As coisas precisam ser esclarecidas. Todos times estão passando por dificuldades, acontece, ainda mais em um clube que te deixa tranquilo, mas tem que deixar as coisas claras. Especulação não é algo bom - ressaltou o treinador.
Até agora, nenhum membro da diretoria assumiu publicamente o atraso no pagamento do direito de imagem nos últimos dois meses. A informação apenas foi confirmada pelos cartolas, que não se pronunciaram. Além da confirmação, foi feita a promessa de que todas essas pendências serão quitadas com os jogadores até esta terça-feira.
Sem falar se há relação com o problema nos salários, Muricy reconheceu que alguns jogadores estão levando turbulências pessoais para dentro de campo, mas lembra que terá de cobrá-los mesmo assim.
- Às vezes o jogador não está bem... A gente procura deixá-los 100% na parte emocional para um clássico como esse, mas o jogador pode ter problemas e levar para o campo. Dizer que não leva é mentira. É duro administrar isso, porque temos que cobrar, são profissionais, a pessoa acaba ficando de lado. Assim tem que ser. No intervalo conversamos e eles voltaram fortes, apertaram bastante, mas estamos com ansiedade para acertar e erramos a conclusão. Isso é coisa do começo, mas precisamos recuperar para ajudar lá na frente. A gente espera que isso aconteça rápido - afirmou.
Atraso nos salários: Muricy sugere transparência a dirigentes
Enquanto nenhum membro da diretoria fala publicamente sobre o assunto, técnico do São Paulo pede que tudo seja discutido de forma clara para não prejudicar os jogadores
Fonte LANCE!Net
8 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
10
24
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo