O São Paulo deve ter uma baixa importante para o clássico deste domingo, ás 16h, contra o Corinthians no Morumbi. O zagueiro Dória não treinou neste sábado, em trabalho realizado no estádio tricolor, e dificilmente terá condições de participar do Majestoso. Assim, Edson Silva deve voltar ao time titular de Muricy Ramalho.
Em dia marcado por protestos da torcida, o defensor não participu do treino com o restante do elenco porque ainda apresenta um quadro de inchaço muito grande no tornozelo esquerdo. A lesão foi provocada por dividida com o atacante Jonathan Cafu no treinamento da última sexta-feira, também no Morumbi.
Segundo o departamento médico do Tricolor, como o inchaço ainda não reduziu é muito improvável que Dória reúna condições de encarar o Corinthians neste domingo. Outro fator que pesa contra o camisa 26 é a ausência na maioria dos treinos com bola durante a semana - o primeiro foi justamente na sexta.
Dória estava com dores no tornozelo direito desde o clássico com o Corinthians na Libertadores, em 18 de fevereiro. Contra o Osasco Audax, por exemplo, precisou ser sacado no intervalo. Já contra o Rio Claro, no último fim de semana, ele nem sequer foi relacionado. Terça e quarta da última semana o beque ainda fazia fisioterapia, enquanto na quinta já iniciava preparação física.
Com o acaso da lesão, Edson Silva deve formar a dupla de zaga com Rafael Toloi. O camisa 21 foi titular no segundo semestre do ano passado, mas perdeu prestígio neste início de temporada. No empate sem gols contra o Rio Claro, ele já havia começado o jogo ao lado de Lucão.
Dória não treina e deve dar lugar a Edson Silva no Majestoso
Zagueiro ainda está com o tornozelo esquerdo inchado devido a pancada recebida no treino de sexta-feira, não foi a campo neste sábado e preocupa os médicos do São Paulo
Fonte LANCE!Net
7 de Março de 2015
Avalie esta notícia:
3
16
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha terceira contratação no mercado da bola! Salário de R$500 mil- BOMBA: Zagueiro europeu se aproxima de assinar com o São Paulo
- SEM LESÕES! São Paulo esvazia departamento médico antes de retomar o Brasileirão
- MUDANÇAS! São Paulo prepara barca com cinco saídas e planeja elenco mais enxuto para Dorival
- VAI FICAR! São Paulo recusa empréstimo e mantém atacante como opção para Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo