FIFA considera improcedente pedido de ressarcimento do Corinthians por Lucas

Fonte rdgesportes
A FIFA divulgou, nesta quinta-feira (5), que o Corinthians não tem direito aos R$ 715 mil exigidos do São Paulo, referentes a negociação do meia-atacante Lucas com o Paris Saint-Germain, da França.
Na época, Lucas foi vendido por R$ 108 milhões para o clube francês, porém o São Paulo não teria repassado ao Corinthians o percentual que o clube formador tem direito, segundo alegava a diretoria alvinegra.
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) considerou que o argumento utilizado pelo Corinthians, de que Lucas havia disputado campeonatos com a camisa do clube na base, não era válido, já que as competições não eram reconhecidos pela Federação Paulista de Futebol, nem pela Confederação Brasileira de Futebol.
Avalie esta notícia: 44 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net