Félix reprova Doni e vê injustiça com Marcos, Ceni e Fábio

Fonte Gazeta Esportiva
As últimas convocações de Dunga têm gerado diversas reprovações populares e o sentimento atinge até ex-campeões mundiais. Titular na vitória na Copa do Mundo de 1970, Félix contesta principalmente um de seus sucessores no gol da seleção brasileira: Doni, da Roma.
Para o camisa 1 na conquista do tricampeonato mundial, o ex-goleiro de Corinthians, Santos e Cruzeiro não tem qualidade para defender a meta verde-amarela e sua constante presença entre os 22 convocados gera até injustiças. Principalmente com arqueiros que ainda atuam no Brasil.
“O Fábio do Cruzeiro merece uma convocação. É um goleiro superior ao Doni, por exemplo. O Doni que me desculpe, mas esta é a minha opinião. Cada um tem a sua opinião e a minha é a que prevalece para mim”, explica-se o goleiro que fez história na Portuguesa e no Fluminense entre os anos 50 e 70.
Na visão de Félix, Doni atua muito adiantado, característica que se torna fatal contra equipes latinas – nas quais os atacantes teriam mais habilidade para encobrí-lo. “Há outros diversos goleiros com condições de jogar na seleção e alguns têm sido injustiçados”, acusa.
Dentre os renegados por Dunga, estão jogadores experientes que já passaram pela seleção. Apesar de elogiar Júlio César, titular incontestável da equipe atual, o dono do gol brasileiro há 38 anos cobra a volta do palmeirense Marcos.
“Eu colocaria o Marcos como titular. Ele tem apresentado um grande futebol no Palmeiras. O Júlio César também tem ido bem, assim como o Rogério, o Fábio e o goleiro do Figueirense, que não sei se seria para a seleção, mas tem jogado muito bem”, enumera Félix, lembrando de Wilson, goleiro de 24 anos do Figueirense que está à frente da segunda defesa mais vazada do Brasileiro – a equipe já sofreu 61 gols em 31 jogos, apenas um abaixo do Vasco.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Vai se aposentar? Belmonte atualiza estado de Oscar e reforça apoio total do São Paulo ao meia
- São Paulo busca reforço fora de campo! Reunião com investidor pode mudar o futuro financeiro do São Paulo
- Paulista 2026 muda tudo: FPF adota modelo Champions League e clássicos estão garantidos!
- Bomba! Oscar enfrenta problemas cardíacos após exames no São Paulo e é levado a hospital urgentemente
- Bastidores: Muricy projeta 2026 "muito mais difícil" e anuncia saída do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net