As derrotas de Palmeiras e Cruzeiro na última rodada transformaram o São Paulo em adversário mais próximo do Grêmio na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi tem três pontos a menos do que o Tricolor gaúcho. O meia Souza, bicampeão brasileiro com a equipe de Muricy Ramalho, foi questionado sobre a aproximação de seu antigo clube. Ele lembrou que o foco azul precisa estar no Cruzeiro, o próximo adversário do Grêmio - no Mineirão, quarta-feira -, mas evidenciou preocupação com a força são-paulina em momentos decisivos.
- O São Paulo merece respeito. O Cruzeiro é o concorrente direto agora, então nossa preocupação está nele, mas o São Paulo realmente é um time forte. Joguei seis anos lá e sei como é. Nessas horas, o time cresce. E tem um capitão diferente. Rogério Ceni é um cara importante em momentos assim - diz Souza.
O jogador é cotado para começar o jogo contra o Cruzeiro. Mas ele mantém o mistério do treinador.
- O Celso (Roth) não falou nada comigo ainda.
Mesmo que perca para o Cruzeiro, o Grêmio não deixará a ponta do Brasileirão. O São Paulo, que visita o Botafogo, pode no máximo empatar com os gaúchos em pontos. O time de Celso Roth leva vantagem sobre o de Muricy Ramalho no número de vitórias (duas a mais), o primeiro critério de desempate.
Hoje no Grêmio, Souza alerta: 'Nessas horas, o São Paulo cresce'
Bicampeão brasileiro com o clube do Morumbi, meia também destaca importância de Rogério Ceni, mas pede foco no Cruzeiro
Fonte Globo Esporte
27 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão