Mesmo com a boa fase da equipe do São Paulo, quando atualmente ocupa a segunda posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, três atrás do Grêmio, o goleiro Rogério Ceni acredita no favoritismo do atual líder da competição.
- O Grêmio continua sendo o grande favorito porque ainda pode perder uma partida, já que tem três pontos a mais, coisa que para os outros times não pode acontecer - afirmou Ceni.
Apesar de apontar o favoritismo ao Grêmio, o goleiro são-paulino afirma que o elenco do Tricolor se acertou e agora está mais equilibrado.
- Ninguém fica 11 jogos sem perder ocasionalmente. Nosso time se equilibrou e se acertou, não temos jogado um futebol bonito e vistoso, mas sim competitivo - concluiu.
Rogério Ceni confessa que o Grêmio é favorito
Goleiro são-paulino avisa que apenas o líder ainda poderá perder uma partida
Fonte Lance!
27 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante