Mesmo com a boa fase da equipe do São Paulo, quando atualmente ocupa a segunda posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, três atrás do Grêmio, o goleiro Rogério Ceni acredita no favoritismo do atual líder da competição.
- O Grêmio continua sendo o grande favorito porque ainda pode perder uma partida, já que tem três pontos a mais, coisa que para os outros times não pode acontecer - afirmou Ceni.
Apesar de apontar o favoritismo ao Grêmio, o goleiro são-paulino afirma que o elenco do Tricolor se acertou e agora está mais equilibrado.
- Ninguém fica 11 jogos sem perder ocasionalmente. Nosso time se equilibrou e se acertou, não temos jogado um futebol bonito e vistoso, mas sim competitivo - concluiu.
Rogério Ceni confessa que o Grêmio é favorito
Goleiro são-paulino avisa que apenas o líder ainda poderá perder uma partida
Fonte Lance!
27 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo