Wesley terá de esperar para atuar pelo Tricolor

O atleta só poderá atuar pelo Tricolor no dia 12 de abril, no duelo das quartas de final do Paulistão

Fonte Diário de SP
Divulgação/São Paulo FC
Wesley vai ter que esperar mais de um mês para poder entrar em campo com a camisa do São Paulo. Isso por que ele não pôde ser inscrito pelo Tricolor no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores, já que ainda tinha vínculo com o Palmeiras na época do credenciamento.
O jogador só poderá atuar pelo Tricolor no dia 12 de abril, no possível duelo válido pelas quartas de final do estadual. Na Libertadores, ele terá que esperar até a definição dos classificados do Grupo 2, ou seja, isso deverá acontecer só no dia 22 de abril, quando o São Paulo e o Corinthians vão jogar novamente na competição.
"A Libertadores é diferente. Do lado de fora, fico nervoso porque você quer participar, dar sua contribuição. Não pude fazer nada na época, tinha de esperar. Mas tenho certeza de que o time vai se classificar e, na próxima fase, poderei ajudar os companheiros", afirmou o volante.
O jogador chega ao São Paulo após ter jogado no Palmeiras nos últimos dois anos. Ele fará exames médicos nesta segunda-feira e, muito provavelmente, será apresentado pela diretoria na manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net