CBF aprova perda de pontos a clubes que atrasarem salários

Fonte Terra
Foto: Nelson Almeida / AFP
Na reunião da manhã desta segunda-feira que definiu detalhes do Campeonato Brasileiro de 2015, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aprovou uma antiga pedida dos jogadores nacionais. A entidade definiu que clubes que não comprovarem que os salários estão em dia poderão perder pontos ao longo da competição.
A medida deve agradar ao grupo de jogadores Bom Senso FC, que defendia entre suas exigências o "fair play financeiro", segundo o qual uma equipe não pode atrasar salários para jogadores e nem gastar mais do que arrecada.
De acordo com o proposto pela CBF, os clubes terão que provar o pagamento de salário, 13º e férias aos jogadores. A equipe que não conseguir apresentar certidão comprovatória poderá ter punição técnica com perda de três pontos por rodada do Brasileiro.
Avalie esta notícia: 16 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net