Hernanes descarta torcer contra os times adversários

Volante são-paulino garante estar preocupado apenas com seu time

Muitos jogadores admitiram, depois que o São Paulo venceu o Vitória, que 'secariam' Palmeiras e Cruzeiro para que o Tricolor mantivesse a vice-liderança do Brasileiro. Apesar de a torcida ter dado certo e os dois rivais terem perdido, não foram todos os atletas do elenco que vibraram com a subida na tabela.
Um destes atletas é o volante Hernanes, pois disse que mal assistiu aos jogos no fim de semana. O camisa 15 preferiu aproveitar o fim de semana para descansar e relaxar e não pensou nos adversários.
- Assisti só os minutos finais do jogo contra o Botafogo. Não gosto muito de prestar atenção na vida do outro e prefiro fazer meu dever e minha tarefa e os outros que façam as deles - afirmou.
A lógica de Hernanes é muito simples. Para ele, o São Paulo precisa se preocupar apenas com ele mesmo. Se os demais adversários tropeçarem e o bicampeão brasileiro estiver focado, vai ultrapassando até chegar na ponta da tabela.
E a fórmula está dando certo até agora: nas últimas sete rodadas o tricolor pulou da sexta para a segunda posição e tirou sete pontos de diferença para o líder Grêmio, agora com apenas três de vantagem sobre o clube do Morumbi. Para o camisa 15, o momento é bom, mas só será realmente excelente se o clube chegar à liderança da competição.
- Acho que o que valeu não foi secar, e sim ir ao Morumbi e conseguir a vitória (contra o Vitória, na última quinta-feira). Uma hora nossos adversários iriam tropeçar e nós sabemos disso. É legal, estamos concetrados e focados com a mesma humildade de sempre, mas ainda não chegamos onde queremos - concluiu o volante.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net