São Paulo consegue arrancada 'versão 2008'

A exemplo do ano passado, time consegue boa seqüência positiva e já encosta no líder Grêmio. Vem Hexa por aí?

Fonte Lance!
A vitoriosa campanha são-paulina no Brasileirão-2007 ficou marcada por uma arrancada – com 14 vitórias e dois empates – que tirou o Tricolor de uma incômoda sétima posição e o deixou com as duas mãos na taça. Este ano, esta “coincidência” pode acontecer outra vez. O time dirigido por Muricy Ramalho não perde há 11 jogos e, se passar ileso diante do Botafogo nesta quarta, pode superar Grêmio e o próprio time carioca, obtendo a maior invencibilidade do Nacional.
Os três times conseguiram ficar 11 rodadas invictos. Grêmio e Botafogo venceram oito jogos e empataram três na seqüência. O primeiro deixou a invencibilidade ir embora diante do Flamengo, no Rio de Janeiro (2 a 1). Já o segundo caiu em casa em partida contra o Internacional (2 a 1). O São Paulo segue sem perder.
O time do técnico Muricy Ramalho somou seis vitórias e cinco empates, menos pontos que os rivais na sua série invicta, mas ela já dura 69 dias. O último tropeço foi no dia 17 de agosto, para o Grêmio: 1 a 0 fora.
Depois de amargar um longo período na quinta posição, em virtude dos constantes empates da sua série invicta, faltando sete rodadas para o fim do torneio, pela primeira vez o Sampa atingiu a vice-liderança. Está três pontos atrás do Grêmio, mas com duas vitórias a menos, o que o impossibilita de atingir a ponta já esta semana. Para isso, precisa vencer o Fogão no Rio de Janeiro e torcer para que o Cruzeiro supere o Grêmio.
– Pelo número de jogos que faltam, nós precisamos ganhar fora de casa. Se não fizermos isso, não seremos campeões. Pelo tempo que estamos invictos, este time já mostrou que tem alma. Agora precisamos vencer o Botafogo na quarta-feira – comentou o capitão Rogério Ceni.
Como mandante, o Tricolor já possui há tempos o maior período invicto do torneio. A sua única derrota por na primeira rodada, diante do Grêmio, com uma formação reserva, porque naquela época o foco estava na disputa da Copa Libertadores. Desde então foram 12 vitórias e três empates. O time somou 39 pontos e possui aproveitamento de 81,3%.
Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net