Borges e Jancarlos correm atrás de vaga no time titular no Engenhão

Após cumprir suspensão automática, atacante assume a vaga de André Lima. Já o lateral está de olho na posição de Zé Luís, suspenso

Fonte Globo Esporte
27 de Outubro de 2008
Dois jogadores estão de olho em vagas no time titular do São Paulo, o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. O atacante Borges, após cumprir suspensão automática pela expulsão no clássico diante do Palmeiras, tem tudo para mandar André Lima para o banco de reservas na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Já o lateral-direito Jancarlos está animado com a possibilidade de voltar ao time titular. Com a suspensão do volante Zé Luís, que vinha atuando improvisado no setor, ele tem tudo para ganhar mais uma chance com a camisa do São Paulo.
O técnico Muricy Ramalho, como de costume, não gosta de antecipar a escalação do time titular. Porém, o atacante Borges é considerado titular, ao lado de Dagoberto, além de ser o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols.
Jancarlos esteve próximo de deixar o São Paulo. Ele só não mudou de ares porque não entrou em acordo financeiro com o Fluminense. Mas, agora que Joilson está se recuperando de uma entorse no tornozelo, Muricy pode lhe dar outra chance.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net