O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu quem assumirá a vaga na lateral direita do São Paulo na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão. Sem contar com Zé Luis, suspenso, o treinador esperava o retorno de Joilson nesta semana, mas o atleta ainda não se recuperou de contusão no tornozelo esquerdo.
“A idéia era que ele participasse de alguma coisa hoje (segunda), mas ele está com um pouco de dor ainda”, explicou o médico do clube, José Sanchez. Assim, crescem as chances de Jancarlos assumir a lateral na noite de quarta, no Engenhão. O jogador é a opção mais provável para ficar com a vaga.
Joilson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Náutico, dia 9, e ainda não apresenta condições de voltar à equipe, já que sente dores. O técnico Muricy Ramalho realizou nesta segunda um treino técnico no CT da Barra Funda, na reapresentação do elenco depois da folga no fim de semana.
Zé Luis, que geralmente atua na direita, terá de cumprir suspensão automática na quarta-feira depois de levar o terceiro cartão amarelo. Nesta segunda, o volante saiu do treino antes mesmo do término.
“Ele sentiu uma pancada e, como está fora do jogo, decidimos tirá-lo”, justificou o médico. Além de Zé Luis, outro jogador que terá de cumprir suspensão é o reserva Richarlyson.
Sem Zé Luis e Joilson, crescem chances de Jancarlos
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante