Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
A brincadeira de Michel Bastos com Alexandre Pato, na segunda-feira, não fez diferença para o colega de elenco. Chamado de "desligadinho" pelo meia, o atacante até lhe agradeceu publicamente pelas eventuais cobranças no dia a dia do São Paulo.
"Cada um se cobra, ajuda o companheiro. Todos me cobram tanto quanto eu os cobro. Aqui é um grupo, todos ganham assim. Na hora da brincadeira, todos brincam. Na hora do trabalho, todos trabalham. Quanto mais puderem me cobrar, vou render mais. É o apoio do grupo para jogar futebol", disse, sendo questionado depois se o companheiro teria algum defeito também.
"Cada um se cobra, todos se cobram. Defeito, ninguém tem. Não cheguei ao íntimo dele para ver se tem algum defeito ou não. Se ele falou isso, foi talvez porque estivesse brincando. Fico feliz também que ele me citou. O defeito dele poderia ter sido (o fato de) eu tê-lo elogiado", comentou o artilheiro do time, que havia feito elogios a Michel no sábado, após cada um deles ter feito dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Audax, no Morumbi.
Dois dias depois, ao ser questionado sobre o atacante, o meia brincou. "O Pato é um grande profissional, um grande atleta. Nós até brincamos e falamos que às vezes temos que dar um empurrãozinho, porque ele é um pouquinho desligadinho de vez em quando (risos). Mas, no momento, não estamos precisando fazer isso", falou Michel.
De fato, o momento de Pato não depende de empurrõezinhos. Mesmo não tendo sido titular em todos os jogos da temporada e de não ter participado da estreia na Copa Libertadores por força de contrato, o ex-corintiano tem se mostrado “ligadinho”: é o artilheiro da equipe, com seis gols, já metade do que ele marcou em 2014.
Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, ele começará jogando ao lado de Luis Fabiano diante do uruguaio Danubio, em duelo da segunda rodada do torneio, no Morumbi.
Agora "ligado", Pato agradece as cobranças do dia a dia
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo