Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
O último treino do São Paulo antes de enfrentar o Danubio, pela segunda rodada da Copa Libertadores, foi paralisado momentaneamente na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, em virtude de um ataque de mosquitos no gramado.
O episódio ocorreu no momento em que Muricy Ramalho levou os atletas para a área defensiva do time titular, a fim de treinar jogadas de bola parada. Imediatamente, eles começaram a dar tapas ao vento e a proteger o rosto com o colete. O treinador também sofreu para se desvencilhar dos insetos.
Mesmo depois de alguns minutos, alguns jogadores ainda se mostraram incomodados com a presença dos mosquitos. Mais tarde, todos se mudaram de campo.
Ataque à parte, a equipe ensaiada por Muricy não teve surpresas. Como antecipado pelo treinador, a única mudança em relação ao time que goleou o Audax por 4 a 0 será a volta de Paulo Henrique Ganso ao time. O meia, que pediu para não atuar no sábado, retoma a posição que foi ocupada por Thiago Mendes.
A escalação titular completa será Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Derrotado na estreia pelo Corinthians, em Itaquera, o São Paulo vai a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, pressionado a vencer o Danubio. Em sua sétima participação na Libertadores, o time uruguaio é considerado o adversário mais fraco do grupo, que tem ainda o argentino San Lorenzo, campeão da edição passada do torneio.
Ataque de mosquitos no CT atrapalha último ensaio do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi