Hugo perto de bater marca do ano passado

Em 2007, o meia marcou 11 gols, mesmo número que já conseguiu este ano

Fonte Lance!
O meio-de-campo Hugo está a um gol de melhorar o seu rendimento do ano passado neste quesito no São Paulo. Em sua primeira temporada no Sampa, ele marcou 11 gols – no Paulistão (7), Libertadores (1) e Brasileirão (3). Este ano, marcou 11 vezes até o momento, todas em jogos do Nacional. Destes, seis foram de cabeça, como no jogo contra o Vitória na última rodada, e cinco com o seu pé-esquerdo.
Em 2007, Hugo só não marcou mais gols por conta da suspensão de 120 dias que levou do STJD, por causa da expulsão diante do Paraná. Naquele Brasileiro, o meia disputou 19 partidas. Este ano, esteve presente em 25 dos 31 confrontos do Sampa.
Criticado pela torcida em vários momentos, o camisa 18 parece ter finalmente se encontrado no grupo. Hoje, tem vaga cativa na equipe que está em ascensão no Campeonato Brasileiro. O São Paulo é vice-líder com 56 pontos, três a menos do que o Grêmio.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net