Conhecido por sua garra dentro de campo, o zagueiro Diego Lugano chamou a atenção de uma forma diferente, fora dos gramados. O ex-jogador do São Paulo, que atualmente está sem clube, andou visitando a rede sociais de muitas pessoas nestes últimos dias ao aparecer em um vídeo cantando ao lado de Karina Roncio, sua esposa, no karaokê do Pizza Sing, um bar em Punta del Leste, no Uruguai.
Veja a performance de Lugano abaixo, gravada por um fã no último sábado, e opine se o defensor tem condições de iniciar uma nova carreira.
Tem futuro? Lugano ataca de cantor em um bar no Uruguai
Fonte LANCE!Net
24 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
24
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo