Vitória pode ser maior aliado do São Paulo

Time baiano pega três rivais do Sampa, em casa. O hexa passa pela Bahia

Fonte Lance!
O último rival do São Paulo até a 31ª rodada do Brasileirão pode ser o grande aliado na busca pelo hexacampeonato. A sete rodadas do fim, o Sampa pode ter no Vitória seu parceiro para que o título permaneça no Morumbi.
Na última rodada, o Tricolor bateu a equipe baiana por 2 a 1 e enalteceu as qualidades do adversário. Os elogios foram bem pensados. Afinal, o Vitória ainda enfrentará Grêmio, Flamengo e Palmeiras, todos no Barradão. Lá, o rubro-negro perdeu apenas duas vezes no campeonato, uma delas para o próprio São Paulo.
- Se eles jogarem com a mesma dedicação e entrega que tiveram no Morumbi, vai ser difícil alguém ganhar deles lá – analisou Rogério Ceni.
No primeiro turno, o Vitória conquistou apenas três pontos diante dos três rivais do Sampa. No Maracanã, surpreendeu e venceu o Flamengo por 1 a 0. Depois, porém, levou 2 a 0 do Grêmio, no Olímpico, e 3 a 0 do Palmeiras, no Palestra Itália.
O técnico Muricy Ramalho confia na força do time baiano. Para o comandante são-paulino, as principais qualidades do Vitória são a velocidade do ataque, a juventude e a força da torcida no Barradão. A média de público do rubro-negro baiano é de 15.336 torcedores por jogo. E dos 44 pontos do time no campeonato, 33 foram conquistados dentro de casa.
- O Vitória é um time duríssimo. Não tem essa de que o cara está lá embaixo, ou no meio da tabela. O Vitória passou para a zona da Sul-Americana e quer ficar lá. Todo time que é jovem e tem um técnico corajoso como o Vágner Mancini é difícil de ser batido em casa. Quem jogar no Barradão vai sofrer, ainda mais nessa época de verão – explicou Muricy.
Confira os confrontos do Vitória diante dos adversários diretos do São Paulo:
29/10 – Flamengo
23/11 – Grêmio
30/11 – Palmeiras
Avalie esta notícia: 12 11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net