Serginho Chulapa manda recado para Ganso (Foto: Reprodução SporTV)
O meia do São Paulo Paulo Henrique Ganso deixou o campo revoltado com a atuação da arbitragem na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, pela Taça Libertadores, na última quarta-feira. O camisa 10 disse, em entrevista ao SporTV, que "se tivesse o Serginho Chulapa no vestiário, ele ia lá e batia no árbitro". No dia seguinte, o ex-atacante condenou as palavras de Ganso e afirmou que nunca havia agredido um juiz.
Em entrevista ao "SporTV News", Serginho admitiu que chutou o auxiliar Vandevaldo Rangel em um jogo do São Paulo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, em 1977. E até brincou, que caso soubesse da suspensão de 14 meses longe do futebol teria arrancado a cabeça do bandeirinha. Mas creditou sua atitude pela pouca experiência e empolgação por ser muito jovem.
- Eu estava vendo o jogo. O que eu tenho que ver com isso? Meu histórico foi em 1977 com o bandeirinha. Eu jogava, moleque empolgado e não admitia certas coisas. Dei um bico na canela dele. Tomei um ano (de suspensão). Seu eu soubesse que ia tomar um ano eu tinha arrancado a cabeça dele fora. Acho que para mim foi uma lição tremenda - disse.
Atualmente, Chulapa trabalha nas categorias de base do Santos. Com a autoridade de ter sido o técnico que dirigiu Ganso em sua estreia na equipe santista, o ex-jogador afirma que o meia está arrependido e que precisa ser aconselhado por aqueles que cuidam de sua carreira.
- Tem coisas que tem que pensar em falar. Alguém que cuida das coisas dele tem que dar um toque nele (...) Pelo que eu conheço do Ganso, por ser meu amigo, ele está totalmente arrependido, não tenho a menor dúvida - afirmou.
Por fim, Serginho mandou um recado para o jogador, dizendo que não está zangado com o meia, que considera um amigo e que torce para que o armador volta para Seleção.
- Um jogador de seleção brasileira, estou torcendo por ele. Fatalmente vai ser convocado. Então tem coisas que tem que dar um tempo. De cabeça quente falamos um monte de coisas, mas não estou zangado com ele. Continua sendo meu amigo. Abraço, Ganso - concluiu.
Mesmo com o perdão do ídolo de São Paulo e Santos, Ganso ainda precisará lidar com consequências das declarações dados após o clássico. Nesta sexta-feira, o diretor jurídico da Associação Nacional de Árbitros de Futebol, Giuliano Bozzano, confirmou que Ricardo Marques Ribeiro entrará com uma ação judicial contra o meia.
Serginho admite agressão, dá recado a Ganso e crê em arrependimento
Após polêmica, ex-atacante afirma não estar zangado com meia, que o citou em reclamação acusando erro de árbitro no clássico diante do Corinthians na Libertadores
Fonte SPORTV
21 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo