André Dias aposta no conjunto para buscar seis vitórias

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo está apostando na força de seu elenco para ter condições de brigar por mais um título do Brasileirão. Na avaliação do zagueiro André Dias, o Tricolor não possui craques para desequilibrar um jogo, mas conta com um conjunto forte para superar os adversários.
“Além da qualidade individual e do treinador, a força do São Paulo é o conjunto. Todo mundo está marcando e ajudando o outro. Não temos nenhum craque, mas temos um grupo muito forte e os jogadores estão conscientes da limitação de cada um”, analisou.
Com o Tricolor a apenas três pontos do líder Grêmio, André Dias espera emplacar uma seqüência de seis vitórias consecutivas para poder chegar em situação mais confortável à última rodada, quando o Tricolor duelará com o Goiás, em Goiânia.
“Não parei em nenhum momento para fazer cálculo de quantos pontos o São Paulo precisa para ser campeão. Mas acho que seis vitórias em sete jogos seria um número importantíssimo. Com seis vitórias seguidas, iríamos para Goiânia com uma chance mais favorável”, comentou.
Antes do jogo contra o Goiás, o Tricolor tem duelos diante de Botafogo (Engenhão), Internacional (Morumbi), Portuguesa (Canindé), Figueirense (Morumbi), Vasco (São Januário) e Fluminense (Morumbi).
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net