O presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar resolveu abrir os cofres para ver seu time estrear com vitória na Taça Libertadores da América. De acordo com um jogador do Tricolor ouvido pelo SPFC.Net, o prêmio pago pelos três pontos diante do Corinthians, na noite desta quarta-feira, será gordo.
“Estou há bastante tempo aqui e não lembro de um bicho tão alto. Nem na época do Juvenal (Juvêncio), que gostava de dar o dinheiro na mão dos jogadores, dentro do próprio vestiário”, explica um titular de Muricy Ramalho, pedindo anonimato.
O valor é mantido em sigilo, mas seu tamanho garantiu a alegria dos atletas. E prova que a diretoria está fazendo tudo o que é possível para iniciar a caminhada rumo ao título continental com o pé direito.
Além do bicho pela vitória, também há outra premiação combinada com o elenco para o caso de classificação à fase de mata-mata. Rogério Ceni, Michel Bastos, Alan Kardec e companhia também já sabem quanto vão embolsar em caso do tetracampeonato da Libertadores.
O incentivo em dinheiro pelo triunfo não é novidade no Morumbi. Nos tempos de Juvenal, havia até um ritual. Ele descia ao vestiário no fim das partidas e entregava a grana aos atletas dentro de sacos de pão. A cena rendia muitas risadas.
Desde que assumiu a presidência, em abril do ano passado, Aidar acabou com o pagamento de bicho no vestiário. Ele considera o ato demagogo. Os bichos, por causa da dura realidade financeira, também acabaram virando raridade. Mas os jogadores têm a promessa de que verão a conta bancária ganhar alguns zeros a mais na quinta-feira em caso de sucesso no Itaquerão.
[SPFC.Net] Diretoria do Tricolor promete bicho pesado para o Majestoso
Fonte SPFC.Net
18 de Fevereiro de 2015
Avalie esta notícia:
133
20
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo