Por economia, São Paulo corta até os lanches dos conselheiros

Fonte Blog do Jorge Nicola
Presidente Carlos Miguel Aidar tenta impedir déficit do Tricolor em 2015 (Djalma Vassão/Gazeta Press)
Demissão de 20% dos funcionários no Morumbi, corte de aproximadamente cem atletas nas categorias de base, redução pela metade da frota de veículos… Para tentar colocar as contas em dia, o São Paulo acabou até com o lanche servido há décadas para os conselheiros em dias de jogos.
Os camarotes reservados aos membros do Conselho Deliberativo no Morumbi costumavam ter salgados, sanduíches variados, bebidas e sobremesa. Tudo de graça. Hoje, o cardápio se resume a bolacha, suco de caixinha e água.
Os vice-presidentes e diretores do Tricolor também perderam uma mordomia considerável — eles tinham direito a um automóvel, cada, custeado pelo clube. O presidente Carlos Miguel Aidar vendeu metade dos 44 veículos e vai economizar quase R$ 2 milhões em 2015.
Os 22 automóveis que sobraram servem exclusivamente para serviços, como transporte de materiais, pessoas e jogadores. Eles servem o Morumbi, o CT da Barra Funda e o CT de Cotia.
Apesar de ter se desfeito de metade da frota, o Tricolor ainda é o dono da maior quantidade de veículos da cidade na comparação com os rivais. O Corinthians possui 12, contra apenas dez do Palmeiras.
Meta ousada - A série de cortes no São Paulo tem o objetivo de economizar cerca de R$ 40 milhões, única alternativa para evitar o déficit no ano, de acordo com o Instituto Áquila, contratado para equacionar as contas.
Avalie esta notícia: 53 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net